Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 21, 2013

Testei e vicie - Produtos de cabelo por Bárbara Brandão

Oi meninas,
Hoje eu vim lançar uma nova coluna no blog TESTEI E VICIEI, pq?
Porque sempre que eu testo alguns produtos, e gosto acabo viciando, e muitas vezes (nem sempre) são tão bons e baratos ((em relação custo benefício) que resolvi vim mostrar pra vocês, vamos conferir?
Eu vou colocar os produtos na ordem que eu uso, e como aplico logo abaixo da foto, eu comprei esses produtos na perfumaria HIKARI no vale do Anhangabaú no centro de sp, em um dia que eu estava sem esperanças pro meu cabelo querendo ficar careca quase chorando (hehehe) entrei nessa perfumaria e uma vendedora muito simpática me atendeu.

Os Produtos:


Shampoo Lacan regenerador da linha Maxi Repair , aplico com o cabelo molhado normalmente esfregando e depois retiro com água em abundancia, o uso do shampoo primeiro abre as cutículas do cabelo para receber a hidratação mais profundamente. Em média 25,00

Máscara de hidratação intensiva Óleo de Marrocos linha óleo de argan, aplico mexa por mexa no comprimento do cabelo massageando e depois coloco por 20 min na toca térmica, hidrata profundamente os fios, que estavam com as cutículas abertas pelo shampoo. Em média 35,00

Condicionador Lacan regenerador da linha Maxi Repair, sela as cutículas do fio já hidratadas dando brilho por fora do fio, aplico normalmente mexa por mexa com dois dedos longe da raiz do cabelo. Em média 25,00

Hair Pepair Lacan linha argan oil, Reparador em óleo, aplico com o cabelo molhado esquento ele esfregando entre as duas mãos, e aplico em todo o ocmprimento do cabelo *menos na raiz. Em média 23,00


Antes:

Depois de 1 mês:

*A luz não é a mesma porque não estava na mesma casa, mais mesmo assim da para ver nitidamente a diferença.

Espero que tenham gostado desse post e que possa ter ajuda alguma de vocês que esteja em estado de S.O.S.
Um grande beijos e até o próximo ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário