Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 25, 2013

Rua Augusta

Olá Pessoas,
Hj é sexta e precisamos relaxar o post de hj veio pra ajudar vcs nessa missão tão difícil hahaha
O post está um pouco grandinho, pq tem muitos lugares legais pra mostrar.



Isso mesmo a Rua Augusta.
Da onde pra onde? Ela liga os Jardins ao Centro da cidade
Da Rua Martins Fontes, até a Av. Paulista, é o "lado baixo" chamado assim, pela fama de casa de espetáculo adulto, saunas, boates, entre outras coisinhas, porém hj isso vem mudando muito, nesta parte podemos encontrar:
Restaurantes:

Mais Hamburgueria, que só pela entrada da pra ver, é muito legal o ambiente, e a comida é delicia tbm ;D

Uma opção light pra quando bate a fome, e vc está de dieta hahaha :/

Sensacional, uma hamburgueria que abriu a pouco tempo, mais vem conquistando a todos os clientes, com seu hambúrguer, super diferente, e seus delicioso milk shake's.

Comida mexicana, umas das melhores, vale apena dar uma passada antes do role, pq é rápido, tipo fast food.

Magia dos doces, tem tudo de doce que vc posso imaginar, eu amo esse lugar haha

Muitas pessoas vão para se encontrar com os amigos, almoçar/jantar e de noite tomar uns bons drinks kkk

Temakeria, não preciso dizer mais nada hahaha

Tem o prêmio da revista Veja, de melhor coxinha de São Paulo

Uma das mais tradicionais Rotisserie


Ta com pressa e com fome, uq fazer?? com certeza o Pedaço da Pizza (que por sinal é muito bem servido) vai ter uma pizza do seu agrado e rapidinha.


Baladas:
Blitz, quando abriu foi um boom, e até hj eu não consegui entrar, as filas são enormes e tem que chegar "cedo" pra não ficar de fora, a decoração do lado de fora, é sensacional, eu nunca entrei mais pretendo entrar logo! 

Que rir?? Aqui e risada garantida, além de bons petiscos, eu fui e AMEI!


Não sei onde encaixar o vitrine, se na parte de baladas (pq de noite é o horário q mais bomba) ou de restaurante, pois é uma churrascaria/pizzaria, onde as pessoas mais pra beber do que comer de fato. hahaha

As festas por aqui são muito lokas, e ta aí o site pra quem quiser agendar seu aniversario lá,


Beleza:
Simplesmente sensacional, juro que os melhores cabeleireiros estão lá, e claro os mais estilos, o estilo do lugar é tão legal, que até fazer uma unha vira desfile lá dentro, o meu profissional favorito de lá é o Pedro Bonani, sempre corto com ele hidrato pinto, faço tudo com ele, pq ele é o melhor serio!!!
Se quiserem experimentar: https://www.facebook.com/atendimentoretro?fref=pb&hc_location=friends_tab (sim eles marcam hora pela pagina do face deles)

Este é mais ou menos na mesma linha do retro, só que é um pouquinho menor, nunca fiz nada no cabelo lá, por isso não tenho nenhum profissional pra indicar, mais de vc tiver só deixar nos comentários, meu horário lá já está marcado, em breve eu conto como foi a minha experiencia lá.

Compras:
A mais fresquinha novidade, como diz o nome, tem tudo e mais um pouco lá, é uma lojinha subdividida onde as pessoas montam suas "lojas", parece uma feirinha só que não fica na rua.

Essa foi a primeira loja nesse seguimento de subdivisões a abrir na Augusta, é mito legal e tudo que tem lá é super estiloso, se vc tiver passando por lá vale muito apena dar uma conferida.
A Augusta, aidna conta com um shopping pra chamar de seu, na verdade não tão seu pq ele tem a entrada principal pela Av. Paulista, mais tem uma entrada na Augusta tbm, então da sim pra chamar de seu, é pequeno, mais a praça de alimentação e o cinema de lá sempre salvam.

Cinema:
Sem contar com o cinema da shopping tem o espaço Itaú que passa muitos filmes clássicos.


Do outro lado.....
O chamado "lado sofisticado",a parte noturna e bem menos, agitada que do outro lado, porém  de dia isso aqui bomba hahaha, pois nesse lado tem maior concentração de lojas do que do outro.

Compras:
Siiiim, está promoção ainda está válida, então corre pq a loja é divina!

O nome já diz uq vende lá, é uma ótima loja pra presentes.hahahaha

Sim essa é uma das lojas q eu mais amo, o preço é incrível e as roupas tbm, vale MUITO apena conferir!

Uma Corello, não preciso dizer mais nada, todas sabemos como são lindas as coleções de lá.

Outro Clube Vintage, não é o mesmo do outro mais a proposta é a mesma.

Tem tbm sexy shop hahahaha

Um Amor, é só uq tenho a dizer sobre a Osklen.

Na Di França, tem sapatos mais populares, mais tbm não deixam d ser lindos, e com um ótimo preço!

Essa tng é muito grande e tbm muita coisa legal.

Eu não sei o nome dessa esquina, mais precisava compartilhar com vcs, pq essa loja é muitoooo legal!

E sem contar com as varias galerias que tem lá, mais essa é com certeza a que eu mais gosto.

Noite:
Divina, a decoração de dentro o som tudo lá é super legal, vcs já foram???

O mesmo do Vitrine, não sei onde encaixar ele, se de noite ou em restaurantes, o horário que mais bomba é o noturno, porém vende comidinhas.

Restaurante:
Como todo lugar não podia faltar um Mc.

Eu amo subway, mais ele não funciona até muito tarde não então nem pensar em sair da balada, e vir aqu hahaha

Sem dúvidas esse Starbucks tem os melhores atendentes, muito educados e simpáticos, a moça do caixa, faz desenhos nos copo, e se vc quiser ele te da, uma miss simpatia essa moça.

O Viena é uma opção super rápida se vc sentar no balção e pode ser tbm super demorada, se vc quiser uma mesa, sim tem muita fila depende do dia, na hora do almoço principalmente.

Cinema:
Este lado tbm tem seu próprio cine, eu nunca fui mais o cheiro da pipoca é tipo assim MUITOOO bom!

E vcs já foram em algum desses lugares e tem uma historia pra contar? deixe aqui nos comentarios eu vou adorar saber, eu amo essa rua, e adoro o clima q ela tem de noite, é uma mistura de pessoas, gosto e jeito muito grande.
Espero que tenham gostado ;D
Até o próximo post


*Lembrando que este post é uma opinião minha.












Nenhum comentário:

Postar um comentário